Homens, são maravilhosos quando não estão fazendo besteira, tudo de bom. Por que vocês fazem tanta besteira?
anônima
eles respondem
Trafic
2a
Não sei se isso foi um elogio ou uma ofensa
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Não sei se isso foi um elogio ou uma ofensa | elaele