Homens,o que mais encanta vcs numa mulher?Tirando a beleza...me refiro do caráter e atitudes!
Refletindonavida_
eles respondem
dudamel
2a
Quando ela tira o casaquinho e estende sobre a poça de lama para que eu atravesse sem me sujar
22 comentários
7
0
entrar
criar conta