Você concorda que os homens que são bonzinhos com as mulheres na verdade são fingidos?

anônima
Mas eles só são bonzinhos, com as mulheres até ela fazer a vontade deles, a hora que ela dizer não ou contrariar eles revelam toda a malignidade que estava escondido, e partem para agressão física ou psicológicas, e a mulher corre o risco de ser morta.
eles respondem
anônimo
2a
De forma alguma, os bonzinhos mts vezes levam "nãos" e "nãos" e continuam sendo assim. N é o fato do cara ser "bondoso" de fato, mas a inexperiência, forma de levar a vida, meio em q viveu e foi criado, td influencia.