O que vocês acham de uma jovem de 21 anos que não trabalha porque se dedica ao vestibular de medicina?
anônima
eles respondem
Acho incrível e faria o mesmo se tivesse essa oportunidade. Más a questão mais importante não é a jovem em si, más, sim, o contexto em que ela se enquadra. Se os pais têm condições de sustentar, ótimo. Más, se a família passa por dificuldades, não é certo se escorar nos outros. Precisa conciliar os estudos com alguma fonte de renda.