Me sinto assim ultimamente, não tenho ânimo nem pra me arrumar, dicas de algo que eu curta sozinha?
anônima
Ultimamente estou me sentindo pra baixo, não tenho ânimo pra se arrumar, nem pra sair, nem pra conversar, não me sinto bonita, vejo outras meninas e acho bem mais bonita do que eu, aquela tristeza mesmo, sinto bastante sono, sinto que estou voltando aos meus 15 anos quando eu não saia de casa por me sentir feia, ou pq não tinha amigos, penso em fazer um viagem sozinha, começar dar rolês sozinhas...
eles respondem
Faça amigos e não deixe de sair com medo da sua aparência