Estou errada em querer que meu namorado cozinhe?

Hj estava na casa dele, aí quando deu 2:30 mais ou menos, falei pra ele: vai fazer comida, estou com fome. Ele disse q não ia. Levantou e foi ligar o pc pra fazer um trabalho. Fiquei mal por isso, pois ao meu ver, parece q ele não se importa comigo.
Ele não fez a comida, dormi e acorde mais de 4, ele ainda não tinha feito. Foi terminar de fazer a comida quase 6 da tarde. Colocou comida no prato e ficou comendo, depois de uns 5 minutos ele perguntou se eu não ia comer. Antes ele trazia comida pra mim sem eu pedir. Falei pra ele ele disse q eu tava exagerando, que fiz caso e etc. que tava ocupado e que não tava afim de fazer. Falei pra ele q a partir do momento que alguém está na casa dele, ele tem q fazer comida. Ele disse q sou mal acostumada, falei q sou mesmo as vezes, mas não é esse o ponto.
Fiquei muito triste com esse comportamento dele.
anônima
anônima
Loo
03/02/2024 23h51

Assim, se vocês tem intimidade.
Pega e faz. Não fica gerando desafios no relacionamento pq

“a regra é isso ou aquilo”.

Eu nunca gostei de ser folgada, sou inquieta.
Quando eu estava na faculdade toda sexta feira eu ia pra casa do meu namorado e voltava pra casa no domingo de noite.
Ele dizia: “oh, não tem nada na geladeira, quer passar no mercado ou sair pra comer fora” e eu sempre sugeria passar no mercado mesmo que tínhamos hábito de comer fora. Pq imprevistos acontecia no trabalho dele...

A primeira vez que fiz o almoço pra nós dois, ele me disse tantos elogios que ganhei até flores durante a semana.. ele ficou encantado com o zelo, com a dedicação deu saber cozinhar, saber colocar a mesa.

Qdo conheci a minha sogra que morava em outro estado ele fez questão de falar pra todo mundo que eu cozinhava super bem.. colocou a mãe e avó dele pra me ensinar comida libanesa/árabe.

Agora esse negócio de ser passiva, esperando por uma refeição digna.. a não ser que fosse a primeira vez.. daí sim.. é outra coisa, mas ficar só no sexo e água, fica pq quer e cria uma chateação mesmo.