Mulheres, se relacionariam com um cara que anda a pé e que não tem um emprego muito bom?
anônimo
Acho que caras que não tem um emprego da hora e que andam a pé são invisíveis aos olhos femininos, enquanto os que têm carro/moto são os mais visados. Podem reparar que toda mulher acima de média hoje em dia e que está na flor da idade, só se relaciona com homem com moto ou carro, o cara pode ser até feio ou pobre, mas se tiver um automóvel, as mulheres selecionam.
elas respondem
Meu ex era assim, e ainda amo ele
Ele ia me ver na minha casa a pé, trazia lanches.
Ele ia me ver na minha casa a pé, trazia lanches.