Mulher muito mais alta que eu seria um problema?

conheci uma morena no tinder muito gata, o papo foi legal e tudo mais. Porém, ela disse que tinha 1.83 de altura, fiquei meio por fora. Nunca tinha pego uma mina tão alta. Tenho 1.77

Já chamei ela pra sair e ela aceitou de boa e nem se importou com minha altura. E lógico que não vou desistir por causa disso, mas fico naquele receio. Alguém já passou por isso?
elas respondem
anônima
8a
Não, mas paquerei um rapaz da minha altura,foi normal.
 
Não, mas paquerei um rapaz da minha altura,foi normal. | elaele