Hiperidrose e relacionamento incluindo (sexo)

Para quem não sabe a hiperidrose se trata de um suor excessivo em algumas partes do corpo, caracterizado por um suor frio, às vezes às mãos geladas como tocar em répteis. Geralmente é algo que vem desde a infância e às cirurgias que existem ainda não tem uma eficácia tão boa, muito menos um adeus 100% a sudoreses, que pode após a cirurgia se tornar compensatória e sugir em outra parte do corpo, talvez em menor quantidade, talvez em maior (és o problema).

Enfim eu tenho nas mãos e nos pés, sempre ouvir a reclamação das pessoas sobre como minhas mãos são suadas ou geladas ao tocá-las. Ou pior na escola ao tocar em papéis, na prova do Enem por exemplo quase molhei tudo, mas nunca quis ocupar a vaga para deficientes, então já estou acostumada a fazer provas em papel comum ou outras atividades, como a maioria das pessoas, sempre secando às mãos. E meus pés podem forma poças no chão principalmente no calor.

Agora entrei na faculdade de artes, para ser atriz minha paixão porém tenho medo de tocar nas pessoas.
Lembrei de uma vez que um amigo me disse que (no dia que eu estiver fazendo sexo, se eu tocar no pau do cara assim ele vai pular e lá se foi o clima.)
O problema é que eu sei que durante a excitação fico com às mãos e pés mais gelados e suando de pingar e escorrer, um suor gelado.
Pra quem tem dúvida (esse suor não tem odor)
E é isso eu não sei como de verdade meu parceiro reagiria a isso. ☹️
17/02/2024 11h42

E vc nunca foi ao médico? Vai no dermatologista mulher!
Eu tenho isso no corpo

inteiro, é muito pior, mas com medicação eu suo igual uma pessoa normal!