Algum homem aqui curte beijo grego?
anônima
Meu namorado gosta e já fiz algumas vezes.
… até que curti. Tudo limpinho e cheiroso.
Eu gosto que façam em mim, mas ele foi o primeiro homem que me pediu isso.
Isso é algo comum que os homens escondem pelo preconceito que tem em cima disso?
… até que curti. Tudo limpinho e cheiroso.
Eu gosto que façam em mim, mas ele foi o primeiro homem que me pediu isso.
Isso é algo comum que os homens escondem pelo preconceito que tem em cima disso?
eles respondem
anônimo
2a
Sim, há preconceito. Eu gosto, gosto muito na vdd, porém tenho vergonha de pedir justamente pelo receio de o que a mulher vai pensar... Pra falar 1x a gente até enfrenta e fala mas pedir direto... Difícil. O mundo ideal é quando a mulher sabe que a gente gosta e faz sem receio, sem ter que pedir, etc.