Você ainda sente nervosismo perto de alguém que gosta/sente atração?

Quando por exemplo também na hora do primeiro encontro. Eu já perdi um pouco mas ainda sinto aquele frio na barriga dependendo do quanto gosto da garota, e quando principalmente quero passar uma boa impressão, ai que é foda kkkk
eles respondem
anônimo
11a
Quase nunca, mas confesso, que se a mina me despertar um "tcham" a mais, eu dou uma engasgada. Se eu começar a gostar de verdade dela então ... Eu fico desesperado.

Mas caso contrário, não despertou o "tcham" a mais, eu ajo feito um canalha que eu manjo.
 
Quase nunca, mas confesso, que se a mina me despertar um "tcham" a mais, eu d... | elaele