Você ainda sente nervosismo perto de alguém que gosta/sente atração?
Quando por exemplo também na hora do primeiro encontro. Eu já perdi um pouco mas ainda sinto aquele frio na barriga dependendo do quanto gosto da garota, e quando principalmente quero passar uma boa impressão, ai que é foda kkkk
eles respondem
anônimo
11a
É normal uma certa ansiedade, mas com o tempo se aprende a controlar.