Eu tive poucas interações amorosas que nem posso chamar de "namoro oou relacionamentos", mas já gostei muito de algumas pessoas que passaram na minha vida e ainda lembro delas com a mesma dor de amor, saudades de alguém que foi importante na nossa vida, mas não vejo isso acontecer comigo, percebi que uma pessoa que dizia gostar muito de mim mas acabou sendo igual aos outros e me ferindo, está há 8 meses sem falar comigo, alguém que nunca ficou uma semana sequer sem mandar msg, obviamente sei toda a problemática que a pessoa é e o mau caratismo, outros estão há anos, nunca vieram atrás, eu simplesmente desapareci da mente dessas pessoas, as vezes penso que nem sequer meu nome eles devem lembrar e isso tão é tão triste e doloroso ao mesmo tempo perceber que alguém pode te apagar da sua vida com a msm rapidez que troca uma roupa, isso me fez pensar que talvez eu nunca seja o amor da vida de alguém

anônima
A Disney faz um mal danado, hein.
Bom, não busque no outro esse “reconhecimento” de
amor eterno. Isso é muito dependente. Você é o amor da vida pra sua mãe, do seu pai, dos seus irmãos, do seu filho. Você pode sim ser o horizonte pra alguém, tenha paz dentro de si e viva uma vida menos esperançosa. Nada é certo, pode ser que o amor de um homem sexual pode estar por aí.. Tem tanto homem na Noruega, na Alemanha, na França, no Egito, no Japão, nos Estados Unidos, na Argentina.. o que tem de homem nesse planeta não tá escrito.
Estabelecer que você nunca será os devaneios de alguém é uma afirmação muito negativa de si.
Se você olhar em volta a maioria das mulheres buscam a mesma coisa, amar e ser amada. E não podemos fazer nada se os homens não querem.
Solta essa corda (esse pensamento) que te machuca as mãos. Lave as mãos.. Seja feliz de outra maneira.