Você ainda sente nervosismo perto de alguém que gosta/sente atração?
Quando por exemplo também na hora do primeiro encontro. Eu já perdi um pouco mas ainda sinto aquele frio na barriga dependendo do quanto gosto da garota, e quando principalmente quero passar uma boa impressão, ai que é foda kkkk
eles respondem
11a
Esta emoção é deliciosa!!