No meu local de trabalho tem uma mulher que estou a um tempo interessado, mas sou tímido e pelo visto ela tbm, e infelizmente os horários de serviço não batem, um dia recebi uma solicitação de amizade pelo Facebook e nisso começou uma longa conversa, um dia não sei como tomei coragem e decidi pedir o whats e deu certo! A conversa continuou, no horário de saída dela abordei ela pessoalmente perguntando se ela gostaria de sair comigo e ela respondeu "Vou pensar" aí pensei ok, no dia seguinte perguntei se ela tinha se decidido e disse que ainda não, dei espaço de dali pra frente só a comprimento, depois de exatos 5 dias ele me responde que "qualquer dia marcamos algo" depois disso fiquei confuso será que aceitou por pena ou realmente quer o passeio? Pedi orientação a uns amigos e disseram que a demora e pelo fato de ser tímida ou que quer dar uma de difícil mas fico um pouco confuso a respeito pois se a pessoa realmente quer porque a demora em pensar? A resposta minha está em aberto sobre o passeio pois imagino que ela talvez não queira ir e não sabe como falar, no geral minha dúvida está no fato das conversas terem sido bastante pessoal de ambos os lados e no meu ver se uma pessoa não quer nada com a outra não falaria aspectos pessoais sobre si ainda mais sendo tímido (lendo o relato o que acham?)
No meu entender vc resolve isso fácil e rápido.
Espera uns dias, que tbm é pra
não ficar marcando em cima.....e faz o convite:- Vamos em tal lugar fazer tal coisa?
A partir daí ou vai ou racha, ou ela aceita ou nega. Se ela negar entenda como um não definitivo, se ela aceitar daí vc dá o próximo passo que é o encontro.
OBS:
Nenhuma mulher aceita encontro por pena.
Pode ter outras coisas que a gente não sabe além das possibilidades que vc descreveu, mas seja como for não fica com essa ideia de que ela vai aceitar por ""pena"" pq isso não existe.
OBS2:
Se ela fica se fazendo quando vc fizer o convite definitivo se sou eu já desisto, detesto mulher que ""se faz de difícil"". Pra mim é bem simples, ou quer ou não quer, é preto no branco ou caga ou sai da moita, ou fode ou sai de cima.
Eu nunca convido duas vezes e nem insisto.