Por favor, me ajudem! * Qual a maior *vingança* pra um homem que destruiu o seu coração, se aproveitou das
anônima
suas fragilidades pra te usar e te magoar profundamente?
Ele sabia de tudo o que eu estava passando e se aproveitou de mim. Percebi muito tempo depois!
É uma sensação horrível…
*bloqueei ele de tudo e levarei a sério as repostas
Tenho entre 25 e 28 anos
Ele sabia de tudo o que eu estava passando e se aproveitou de mim. Percebi muito tempo depois!
É uma sensação horrível…
*bloqueei ele de tudo e levarei a sério as repostas
Tenho entre 25 e 28 anos
elas respondem
anônima
2a
Seja justa consigo, se recupere e faça o possivel pra ficar bem, só assim ira atrair situações compativeis com o que merece.
Ficar na vibração dessa pessoa não é um caminho que irá reparar o que passou, no mais a vida se encarrega dele ter o que merece, mas precisa se desprender pra que isso ocorra.
Ficar na vibração dessa pessoa não é um caminho que irá reparar o que passou, no mais a vida se encarrega dele ter o que merece, mas precisa se desprender pra que isso ocorra.