Por que narcisistas e manipuladores adoram dizer que querem ajudar as pessoas?
anônima
Eu já vi isso, tanto pessoalmente, quanto na internet e até aqui mesmo no site.
Narcisistas e manipuladores adoram essa conversinha de que gostam de ajudar os outros, que sabem como melhorar a vida dos outros, resolver o problema dos outros.
É parte da estratégia deles? Eu acho tão fácil perceber o que está por trás desses discursinhos. Infelizmente, deve enganar as pessoas fragilizadas emociona...
Narcisistas e manipuladores adoram essa conversinha de que gostam de ajudar os outros, que sabem como melhorar a vida dos outros, resolver o problema dos outros.
É parte da estratégia deles? Eu acho tão fácil perceber o que está por trás desses discursinhos. Infelizmente, deve enganar as pessoas fragilizadas emociona...
eles respondem
anônimo
2a
É até simples de responder: excesso de empatia. Alguns homens narcisistas e manipuladores, ao contrário do que reza a crença popular, não são ruins ou vilões. Na verdade, são homens bons, de coração grande e que sentem apenas um tipo de excesso de empatia. Por serem tão grandiosos e verdadeiros mestres da psicologia comportamental, é tão triste e melancólico ver alguém em um estado mental deplorável quanto é triste um professor de violão observar um pequeno garoto tentando tocar algumas notas e não conseguindo. Não o ajudar durante a dificuldade significaria se omitir diante dos fracos e oprimidos. Entendeu anônima, é só um excesso de empatia misturado com bondade em abundância. Não tem nada a ver com estratégia nem nada.