Vocês já perceberam isso?

anônima
Por que tem pessoas que ficam feias na foto, mas pessoalmente, ao vivo sao bonitas? E pessoas que sao feias, ficam bonitas na foto
eles respondem
anônimo
2a
Ângulo.