Por favor, me ajudem! * Qual a maior *vingança* pra um homem que destruiu o seu coração, se aproveitou das

anônima
suas fragilidades pra te usar e te magoar profundamente?

Ele sabia de tudo o que eu estava passando e se aproveitou de mim. Percebi muito tempo depois!
É uma sensação horrível…

*bloqueei ele de tudo e levarei a sério as repostas
Tenho entre 25 e 28 anos
elas respondem
anônima
2a
A melhor vingança é você se reconstruir e deixar ele pra lá. Seja feliz e esqueça de quem não te valorizou, não liga o mínimo pra você.
 
A melhor vingança é você se reconstruir e deixar ele pra lá. Seja feliz e es... | elaele