Meninas, vocês curtem franja ou não? Alguém aí assim como eu adora uma franjinha em vocês?
anônimo
Uma franjinha me quebra eu confesso... ganham mais atenção minha. (Se associar com o tal do delienador eu apaixono).
https://i.postimg.cc/13RHpQrk/800px-Zooey-Deschanel-2012.jpg
https://s.abcnews.com/images/GMA/dakota-johnson-1-gty-gmh-240305_1709663712924_hpMain_16x9_992.jpg
https://i.postimg.cc/NFY50t2z/BANGS-111121-yukistylist-L.jpg
https://i.postimg.cc/13RHpQrk/800px-Zooey-Deschanel-2012.jpg
https://s.abcnews.com/images/GMA/dakota-johnson-1-gty-gmh-240305_1709663712924_hpMain_16x9_992.jpg
https://i.postimg.cc/NFY50t2z/BANGS-111121-yukistylist-L.jpg
elas respondem
anônima
2a
kkkkk já tive essa fase. hoje em dia acho horrível em mim e bonito nos outros.
inclusive, a mulher do meu avatar, fica linda de franja.
inclusive, a mulher do meu avatar, fica linda de franja.