Você ainda sente nervosismo perto de alguém que gosta/sente atração?

Quando por exemplo também na hora do primeiro encontro. Eu já perdi um pouco mas ainda sinto aquele frio na barriga dependendo do quanto gosto da garota, e quando principalmente quero passar uma boa impressão, ai que é foda kkkk
elas respondem
Estou com um rapaz que assim que a gente está prestes a se ver sinto um nervosismo enorme. Mas depois com a presença dele vou me acalmando.
 
Estou com um rapaz que assim que a gente está prestes a se ver sinto um nervo... | elaele