Se você fosse ter filhos, iria preferir uma menina ou um menino?
anônima
Eu não vou ter filhos, mas se eu fosse ter iria preferir uma menina acho que eu teria mais paciência.
eles respondem
Oliver_Steven
2a
Uma menina,só uma mesmo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Uma menina,só uma mesmo | elaele