Desabafando e aceito conselhos de vocês

Estou casada e não me sinto feliz, parece que agora abri os olhos pra realmente ver a pessoa com quem eu casei, alguém que não se importa comigo, que não demonstra amor.
Quando iríamos nos casar ele falava que me ajudaria nas tarefas domésticas que um ajudaria o outro mas desde que estamos juntos eu trabalho, dividimos as contas e eu faço todas as tarefas domésticas, ele quando chega do trabalho quer a janta pronta e no prato, ele sai com amigos e as vezes volta as 7h da manhã, se eu ligo ou mando mensagem ele fala que sou doida, mas sempre pedi respeito e que um homem casado não sai pra rolê pra voltar pela manhã.
Ele pensa apenas em sexo, não me procura pra perguntar se estou bem, vem com carinhos quando quer apenas isso.
Eu sempre o ajudei, o levantei todas as vezes que algo ruim acontecia com ele e tudo que estou recebendo são sempre discussões que ele me ofende, humilha e grita pra que as pessoas ouçam, me sinto um lixo.
Estou juntando um fundo de emergência pra sair daqui e alugar um lugar pra morar sozinha, não tenho ninguém com quem contar.
Mas sei que vou sair disso e gostaria de conselhos, de palavras que me façam bem, nunca passei por coisas boas na vida, sempre fui maltrata pela minha mãe e me deixou muitos traumas.
anônima
anônima
19/03/2024 05h32

O que deve ser feito é óbvio, mas no fundo parece que muitas mulheres sentem

prazer em estar num relacionamento que o homem trata a mulher de forma humilhante. Aqui msm na minha rua tem um exemplo assim, a mulher se separou? Não. Ela teve outro filho com o cara.
Se bem que nesse caso eu quero mais é que eles se fodam, conheço os dois, nenhum presta.

Adendo: muitos homens sentem saudade do passado e esse é um dos motivos, eles amavam poder tratar a esposa de forma humilhante sabendo que ela não poderia largar o cara pra viver sozinha ou recomeçar, afinal, as mulheres sequer podiam trabalhar. Hoje dizem que os casamentos antigamente eram mais felizes pq duravam a vida toda ksksksksksksksks