"Essa ausência foi um dos motivos alegados pelo novo governo para o gasto de R$ 196,7 mil em móveis"
O homem é viciado em mentir
Pq a extremadireita está surtada: Bozo além de inelegível foi indiciado por fraude em cartão
de vacina invasão de sistemas, Renan indiciado por falsificação. Roni Lessa abre o bico em delação. ou seja, a gadaiada pira!E então o que a extremadireita faz? Tenta lacrar, traz do nada à tona uma cortininha de fumaça. Situação resolvida a meses.
A Auditoria para encontrar os móveis, foi do próprio Governo. E porque existiu essa necessidade? Pq não havia móveis, eles tinham sumido e não foram só móveis, foram obras de arte, objetos cedidos a República do Brasil de outras nações... e o que foi necessário fazer? Comprar,novos móveis?
Móveis para o patamar de uma residência oficial da República não são baratos e olha que o Governo gastou merreca - considerando ainda um dia de farra no cartão comparativo com motociata do facínora- não é como se o Governo fosse comprar um colchão e um sofá na Magazine Luiza, para recepcionar líderes mundiais na residência oficial do Presidente da República.
E sabe de onde vem o dinheiro? Da União e para quem ficam os móveis? Para o próximo presidente da República. Bens adquiridos são patrimônio da República.
Um talher se sumir é de responsabilidade do presidente da República, óbvio né. A responsabilidade era de quem mesmo? Onde estavam os móveis, por que forem encontrados depois de tanto tempo? Caberia até uma investigaçãozinha.
Foram localizado em diversos galpões até danificados.
A porqueira do ex-governo, além de ladrão de jóias assassino de carpas ainda é porco.