Seria bom se desse pra responder com áudio aqui, vocês não acham?
anônimo
elas respondem
Seria bem legal mesmo.
Só que o povo aqui tem medo até de mostrar o rosto, que dirá a voz.
Fica a dica @marcus
Só que o povo aqui tem medo até de mostrar o rosto, que dirá a voz.
Fica a dica @marcus