Seria bom se desse pra responder com áudio aqui, vocês não acham?

anônimo
elas respondem
anônima
8a
Deus me livre kkkkkk...Se no whatsapp e no Messenger tenho preguiça de ouvir, imagina aqui.
Dá essa idéia não.
 
Deus me livre kkkkkk...Se no whatsapp e no Messenger tenho preguiça de ouvir,... | elaele