Seria bom se desse pra responder com áudio aqui, vocês não acham?
anônimo
elas respondem
anônima
8a
Deus me livre kkkkkk...Se no whatsapp e no Messenger tenho preguiça de ouvir, imagina aqui.
Dá essa idéia não.
2 comentários
5
1
entrar
criar conta
Deus me livre kkkkkk...Se no whatsapp e no Messenger tenho preguiça de ouvir,... | elaele