Toda vez que brigamos minha namorada me manda ir embora mas depois ficamos bem, deveria ir?
Ainda estou construindo no terreno dos pais dela, o que vcs acham ??
elas respondem
anônima
2a
Namoro é pra ser leve divertido e não ter essas chatices de briga... se já tá assim só namorando, imagina se avançarem