Ta difícil arrumar emprego no Brasil?

me falem pfv, ultimamente tem sido muito difícil conseguir um trabalho? digo de carteira assinada ou não, qualquer trabalho que pague um salário mínimo....e quanto ao salário, ta realmente difícil de viver nesse país como a maioria fala? ou da pra sobreviver se achar um emprego? tem muita vaga?
24/03/2024 10h41

Estava em um emprego em dezembro q eu pedi conta e eu iria cumprir o

aviso, mas consegui um outro uma semana depois e fui pra ele, não estava gostando do ambiente/ trabalho, saí no início de janeiro quando ainda estava na experiência. Fiz outras entrevistas e no final de janeiro fui pra uma e disseram q eu passei no mesmo dia q fiz a entrevista. Comecei a trabalhar em fevereiro e uns 15 dias depois uma outra empresa q fiz processo seletivo anteriormente disse q eu passei e q iriam iniciar o processo de contratação.

Não achei difícil de conseguir, estava empurrando com a barriga o meu outro trabalho por um bom tempo, por receio de não achar outro, mas não foi isso q aconteceu.

Vc tem q entregar currículos pela net e presencialmente. Eu também procurava o tipo de empresa q eu queria trabalhar pelo Google Maps, e depois mandava o currículo por email ou WhatsApp. Quando eu estava nesse trabalho q saí em dezembro eu não tinha tempo pra entregar pessoalmente, meu parceiro me ajudou e entregou uns para mim, tanto q fui chamada por um desses q ele entregou. Então se vc tiver alguém q possa fazer isso por vc também, já vai aumentar as suas possibilidades