Vocês tem olheiras ou espinhas? Já tiveram? O que fizeram pra tirar?
anônimo
elas respondem
anônima
2a
Tinha muitas espinhas, usei ácido niacinamida e parei de comer muita gordura.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta