Acham que eu fui inseguro/paranóico ou posso ter razão?

Estava conversando com minha namorada sobre as coisas que ela lê nos livros dela, que ela falou que são diversos temas em um deles tem o motivo dessa pergunta,no caso relacionamento sexual entre professor e aluna, que ela falou que leu,e achou o cenário e história exitante,aí eu fui e falei, caramba você acha isso exitante,se você acha exitante, então você tem vontade de fazer isso na vida real,ela falou que não, que só achava exitante, mais não tinha fetiche em fazer isso,aí eu falei "att porque se tivesse seria foda,de eu tá namorando com você,e você lendo algo que poderia tá fazendo você fantasia um professor te comendo na sala de aula" aí ela falou que por eu te dito isso ela ficou com vontade de chorar e que eu tava caluniando ela por isso, porque não ser verdade, assim diz ela, mais será se eu tenho razão em pensar que ela pode imaginar isso, oque acham??
anônimo
anônimo
Loo
25/03/2024 12h15

Eu teria deixado você falando sozinho pra refletir a insanidade.

Uma coisa é você lê..

imagina o cenário e acha excitante.

Outra coisa é você ler e dizer ao companheiro: queria realizar esse fetiche.

Estórias tem capacidade de emitir gatilhos ao cérebro que automaticamente desperta sensações.
E NÃO É SINAL DE QUE A PESSOA QUER FAZER.

Você está na sala de estar com a família e de repente na TV aparece uma cena de beijos quentes e toques sexuais no meio do matagal. Você sente uma certa tensão e constrangimento pq vc simplesmente sente.

Mas não quer dizer que você vai ligar pra sua namorada e dizer quero ir no matagal agora trepar com você pq eu vi na TV.

Eu não sei nem o adjetivo pra classificar sua atitude horrível. Uma discussão ridícula.. e fala machista.