Bora fingir que todo mundo aqui mora junto? Eu começo:

Cadê o meu carregador?

(Dica: você tem que comentar dizendo algo que você só diria para alguém que mora sob o mesmo teto que você.)
eles respondem
Sei lá. Apenas não pegue o meu.

E eu tô indo ali. Deixe a porta fechada e cuidado com estranhos e conhecidos, qualquer coisa é só me ligar.
Tchau, tô indo.

NÃO PEGUE O MEU CARREGADOR!!!