Bora fingir que todo mundo aqui mora junto? Eu começo:
Cadê o meu carregador?
(Dica: você tem que comentar dizendo algo que você só diria para alguém que mora sob o mesmo teto que você.)
(Dica: você tem que comentar dizendo algo que você só diria para alguém que mora sob o mesmo teto que você.)
eles respondem
2a
Sei lá. Apenas não pegue o meu.
E eu tô indo ali. Deixe a porta fechada e cuidado com estranhos e conhecidos, qualquer coisa é só me ligar.
Tchau, tô indo.
NÃO PEGUE O MEU CARREGADOR!!!
E eu tô indo ali. Deixe a porta fechada e cuidado com estranhos e conhecidos, qualquer coisa é só me ligar.
Tchau, tô indo.
NÃO PEGUE O MEU CARREGADOR!!!