Mora sozinho, ficantes há 2 anos. Da todos indícios que só fica comigo, trabalha 2 empregos, na folga, esta com a família dele ou cuidando do filho que mora com a ex. Conversamos todos os dias. Não fala de sentimentos nunca. Nos encontramos a cada 1 semana, 15 ou 20 dias. Um dia insiste demais pra se ver, no outro diz estar cansado e fala: essa semana a gente se vê. Em algumas conversas diz que relacionamento não é só sexo. Imaginava que homem sozinho ia querer sexo direto. Daí penso: será gosta de homem? Fica com outras mulheres? É um punheteiro de plantão que se sacia assim? Ou por trabalhar muito, cuidar do filho, fica exausto e não tem tanto ânimo assim?

anônima
Eu passo por uma situação bem parecida onde que eu tenho que recusar quando ela
fica se convidando pra me ver....No meu caso é justamente pra impor um afastamento e ela entender que comigo não terá nada além de sexo.
Isso que vc descreveu não é relacionamento, é só sexo, e as atitudes deixam bem claro.
quando ele quer muito te ver é pq tá com muito tesão e quando diz que ""essa semana a gente se vê"" é pq não tá com tanto tesão assim, que é melhor vc ficar longe pq não quer tanta proximidade.
De fato eu transaria todo dia, mas tenho que impor limites pra ficar claro que a relação é 'so sexo e as vezes.
Se encontra todo dia ou com frequência alta denota um algo a mais, tanto é que estou certo que só por isso posso afirmar que vc está gostando dele mas o inverso não é verdadeiro.
Quanto a mim que me identifiquei muito com o cara.....Bem, vou ter que avisar pra ela que não quero mais nada pq ela não foi capaz de entender as entrelinhas ou o que é pior...ela entendeu mas está gostando mesmo assim, coisa que não era pra acontecer, já deixei isso claro desde o começo.