Mulher sempre é a mais sofredora do que o homem.
Ate pq a mulher nao tem tanta facilidade como homem tem .. Ex:
Uma mulher na busca de um emprego é um problema dps quando ela termina o ensino medio.. Ja com o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido kkk) ou fora isso.
Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos h...
Uma mulher na busca de um emprego é um problema dps quando ela termina o ensino medio.. Ja com o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido kkk) ou fora isso.
Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos h...
elas respondem
anônima
8a
Normal, eu acho...quando eu era mais nova, tinha uma impressão deles...mas agora vejo eles como iguais...homem é um ser humano...existem dificuldades para ambos os sexos...falar disso, só aumenta nossa fama de vitimismo e os carinhas ficam se achando! Rapazes, somos iguais :D E quanto aos sentimentos, as mulheres podem até sofrer um pouco mais nas relações...pq a gente se apega, somos mais emocionais..mas gente, é só racionalizar um pouquinho mais...xD quando a gente se dá o valor devido e olhar pra eles de igual pra igual, dificilmente vai ter sofrimento :) caráter é o divosor de águas...penso assim...para ambos os sexos!