Oque vocês acham de um homem de 19 anos que nem estuda nem trabalha e só fica em casa o dia todo,e normal?
anônimo
elas respondem
2a
Não é normal.
Uma pessoa nessa idade precisa começar a se virar. Para mim isso é comodismo.
Corre que dá tempo de aprender a ser uma pessoa produtiva. Senão pode ficar com uns marmanjos de 30 anos que a mãe até faz a comida e lava a roupa.
Uma pessoa nessa idade precisa começar a se virar. Para mim isso é comodismo.
Corre que dá tempo de aprender a ser uma pessoa produtiva. Senão pode ficar com uns marmanjos de 30 anos que a mãe até faz a comida e lava a roupa.