13/04/2024 01h21

Adão e Eva foram tendo vários filhos, eles iam crescendo, formando grupos e indo embora,

dai pessoas desses grupos acabam se envolvendo com de outros grupos e formando novas famílias. Lembrando que, segundo relatos bíblicos, eles viveram quase mil anos.

Sim, era meio incestuoso, mas na época não havia essa maldade, eles eram bem ignorantes, era tipo cachorro transando com cadela, não havia maldade, nem Deus ainda havia estabelecido uma lei sobre isso.

Basicamente eles ficaram tendo relacionamentos incestuosos até a terceira geração, quando finalmente, isso foi sendo deixado de lado naturalmente. Com o tempo, Deus pôs um fim ao incesto decretando isso como pecado carnal, isso quando a terra já estava bem povoada e as pessoas faziam isso por maldade, não mais com intuito reprodutivo, como acontece em vários relatos bíblicos.

Deus amaldiçoou a relação incestuosa com doenças, tanto que parentescos de primeiro grau existe uma enorme chance de nascer filhos com problemas. Nascem criaturas bizarras com defeitos físicos muito bizarros ou problemas mentais.

Existe uma vertente que acredita que Adão e Eva foram apenas os protagonistas, mas Deus também fizera outras tribos com outros "adões e evas" posteriormente a queda, saca? Mas isso é uma outra teologia que não tem embasamento bíblico.