Não estou feliz, mas não consigo me desfazer dele? pode me dar um conselho por favor?

anônima
Namoro a 8 anos, meu namorado no começo era bem pior agora ele melhorou bastante em questão de atenção, eu era uma fofa, carinhosa, com 16 anos acordava 6h para fazer marmita para ele, colocava comida no prato, massagem, a unha dele, eu era muito fofa, mas com o tempo vi que ele não me dava valor, e isso me machucava, então parei de ser assim pois doia menos e hoje trato ele do mesmo jeito que ele...
elas respondem
anônima
2a
Te entendo amiga, mas acho que o melhor vai ser terminar, e se auto cuidar, se auto amar, veja quantos anos vc já tentou e na sua cabeça vc tendo atitudes boas com ele, ele irá mudar no futuro, mas ele não vai mana, sai disso, a maioria dos homens só nós quer por sermos útil de alguma forma, seja sexual, seja financeiro, seja aquela mina que ajuda em tarefas domésticas, seja na gente agindo como se fosse a mulher do cara.
Você está com dependência emocional também.