Não estou feliz, mas não consigo me desfazer dele? pode me dar um conselho por favor?
anônima
Namoro a 8 anos, meu namorado no começo era bem pior agora ele melhorou bastante em questão de atenção, eu era uma fofa, carinhosa, com 16 anos acordava 6h para fazer marmita para ele, colocava comida no prato, massagem, a unha dele, eu era muito fofa, mas com o tempo vi que ele não me dava valor, e isso me machucava, então parei de ser assim pois doia menos e hoje trato ele do mesmo jeito que ele...
eles respondem
anônimo
2a
Tem pessoas que são frias por natureza, dificilmente ele vai mudar e você vai ser feliz com isso.
É melhor você sofrer por dois meses agora com o fim do namoro, vai ser péssimo perder mais 8 anos assim.
É melhor você sofrer por dois meses agora com o fim do namoro, vai ser péssimo perder mais 8 anos assim.