Não estou feliz, mas não consigo me desfazer dele? pode me dar um conselho por favor?

anônima
Namoro a 8 anos, meu namorado no começo era bem pior agora ele melhorou bastante em questão de atenção, eu era uma fofa, carinhosa, com 16 anos acordava 6h para fazer marmita para ele, colocava comida no prato, massagem, a unha dele, eu era muito fofa, mas com o tempo vi que ele não me dava valor, e isso me machucava, então parei de ser assim pois doia menos e hoje trato ele do mesmo jeito que ele...
elas respondem
Moça, vc se apaixonou por ele ou uma versão dele criada na sua cabeça?
Vc disse que seu namorado "era pior no começo e que hj melhorou " isso é o melhor? É sério?

Moça, vc n merece passar por isso, ninguém merece, termine! Vc tá amando sozinha!
Vc sonha com um homem, carinhoso e que te faça bem.
Vamos ser realista, seu namorado n é atencioso e nem dar carinho. Ele não tá te fazendo bem.
Vc está acostumada com ele e não "está feliz", saia da zona de conforto, crie coragem e vá ser feliz com outra pessoa

Se arrume, malhe (se gostar), pratique algum esporte, conheça pessoas novas, faça terapia, viaje..
Qnd vc estiver num relacionamento sendo amada de verdade, vc vai se arrepender de ter colecionado migalhas

Aprenda a se amar