Você casaria com uma pessoa qua anda de cadeira de rodas?

elas respondem
anônima
2a
Já me apaixonei por um, mas nunca ficamos juntos. Então na teoria, eu me casaria sim. Na prática eu já não sei, não é tão simples assim.