Meninas, vocês curtem franja ou não? Alguém aí assim como eu adora uma franjinha em vocês?

anônimo
Uma franjinha me quebra eu confesso... ganham mais atenção minha. (Se associar com o tal do delienador eu apaixono).

https://i.postimg.cc/13RHpQrk/800px-Zooey-Deschanel-2012.jpg

https://s.abcnews.com/images/GMA/dakota-johnson-1-gty-gmh-240305_1709663712924_hpMain_16x9_992.jpg

https://i.postimg.cc/NFY50t2z/BANGS-111121-yukistylist-L.jpg
elas respondem
não tenho franja, nem pretendo. dá um ar muito inocente e submisso, algo que eu não sou.