Por que ele tenta fingir ser frio comigo?

Ele só me mostra o seu lado frágil, mas sempre fala que é frio e nunca vai se apaixonar por mim. 
elas respondem
Eu deixaria ele de lado um pouco. É muito desgastante lidar com gente frio ou que fica fingindo frieza. Amar é ser amado é tão gostoso. Estão perdendo tempo
 
Eu deixaria ele de lado um pouco. É muito desgastante lidar com gente frio ou... | elaele