Por que ele tenta fingir ser frio comigo?
Ele só me mostra o seu lado frágil, mas sempre fala que é frio e nunca vai se apaixonar por mim.
elas respondem
2a
Eu deixaria ele de lado um pouco. É muito desgastante lidar com gente frio ou que fica fingindo frieza. Amar é ser amado é tão gostoso. Estão perdendo tempo