Estou a fim da minha prima, falei para ela mas ela disse por nós sermos primos não dá certo, o que eu faço?
Potter
elas respondem
anônima
8a
Fique afim de outra menina, tem tantas por ai.. Nao precisa pegar a prima.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Fique afim de outra menina, tem tantas por ai.. Nao precisa pegar a prima. | elaele