Estou a fim da minha prima, falei para ela mas ela disse por nós sermos primos não dá certo, o que eu faço?

elas respondem
anônima
8a
Fique afim de outra menina, tem tantas por ai.. Nao precisa pegar a prima.
 
Fique afim de outra menina, tem tantas por ai.. Nao precisa pegar a prima. | elaele