Vocês acham que essa geração é muito carente e chorona?
anônimo
...uma lamentação desgraçada:
"Eu sou muito interessante, mas os homens só pensam em aparência e bunda". E quem disse que vc é interessante? A culpa é dos outros e eles precisam se adaptar por..... vc??
"Eu só queria um mozão". Sua felicidade depende de uma pessoa? Vc não conseguiria ser feliz sozinho?
"Mulher é td intere$$eira". Seu problema é dinheiro? Resolvido isso e vc seria irresistível?...
"Eu sou muito interessante, mas os homens só pensam em aparência e bunda". E quem disse que vc é interessante? A culpa é dos outros e eles precisam se adaptar por..... vc??
"Eu só queria um mozão". Sua felicidade depende de uma pessoa? Vc não conseguiria ser feliz sozinho?
"Mulher é td intere$$eira". Seu problema é dinheiro? Resolvido isso e vc seria irresistível?...
eles respondem
anônimo
8a
O mundo não é o mesmo.
Sempre vai ter um velho falando que no tempo dele as coisas eram diferentes, melhores..
Essa geração está mais carente por causa da tecnologia.. não conversamos cara a cara, não igual antes e muitos não sabem lidar com isso.
Sempre vai ter um velho falando que no tempo dele as coisas eram diferentes, melhores..
Essa geração está mais carente por causa da tecnologia.. não conversamos cara a cara, não igual antes e muitos não sabem lidar com isso.