Vocês acham que essa geração é muito carente e chorona?
anônimo
...uma lamentação desgraçada:
"Eu sou muito interessante, mas os homens só pensam em aparência e bunda". E quem disse que vc é interessante? A culpa é dos outros e eles precisam se adaptar por..... vc??
"Eu só queria um mozão". Sua felicidade depende de uma pessoa? Vc não conseguiria ser feliz sozinho?
"Mulher é td intere$$eira". Seu problema é dinheiro? Resolvido isso e vc seria irresistível?...
"Eu sou muito interessante, mas os homens só pensam em aparência e bunda". E quem disse que vc é interessante? A culpa é dos outros e eles precisam se adaptar por..... vc??
"Eu só queria um mozão". Sua felicidade depende de uma pessoa? Vc não conseguiria ser feliz sozinho?
"Mulher é td intere$$eira". Seu problema é dinheiro? Resolvido isso e vc seria irresistível?...
elas respondem
Eu sou filha do êxodo rural. Meus pais sofreram por não terem casa, emprego, viveram longe da família, etc. Meus contemporâneos e eu nascemos em certo ‘conforto’, logo nossos problemas são outros. Sofrimento é sofrimento, não dá pra afirmar se é besteira ou não