Vocês ja repararam quem ultimamente é muito dificil achar uma jovem de 20 anos sem filhos?
Ja é raro isso!
A maioria ja tem filhos nessa idade!
A maioria ja tem filhos nessa idade!
elas respondem
anônima
2a
Digo o mesmo dos homens.
Obs: tenho 30 e não tenho filhos até hoje ou seja, não é algo totalmente impossível.
Obs: tenho 30 e não tenho filhos até hoje ou seja, não é algo totalmente impossível.