Por que vocês mulheres dizem para o namorado que está tudo bem quando estão muito chateadas?
Tipo, não seria muito mais fácil dizer que o cara fez uma merda do que ocultar o que está havendo? Vocês acham que tem mais sentido quando o cara advinha?
elas respondem
11a
Eu sempre tenho medo de falar o motivo e o cara me achar louca, carente, delirante. Entao prefiro guardar pra mim