O que vc faria se toda vez q vc procura um emprego leva um não na cara?
anônima
Procuro emprego,mas não tenho experiência,mas procuro emprego assim mesmo. O problema é q meu vive reclamando q eu não trabalho.
eles respondem
anônimo
11a
eu cheguei a desanimar quando estava procurando estágio, sempre tomava não, mas depois percebi que simplesmente "não era para acontecer" ai você continua tentando