Por que vocês mulheres dizem para o namorado que está tudo bem quando estão muito chateadas?
Tipo, não seria muito mais fácil dizer que o cara fez uma merda do que ocultar o que está havendo? Vocês acham que tem mais sentido quando o cara advinha?
elas respondem
11a
Porque assim posso pensar e analisar se vale a pena discutir por um desentendimento que é a coisa mais normal em seres humanos.então e melhor refletir o assunto ser mais racional.eu nao gosto de discussões bobas ...
Pq namorado é assim,parece q adora aranjar motivo pra brigar ...rsrsrrsr
É até divertido..kkk
Pq namorado é assim,parece q adora aranjar motivo pra brigar ...rsrsrrsr
É até divertido..kkk