Já pensaram que a gente pode estar no mesmo trem que alguém daqui?

tô no trem AGR
elas respondem
Desse mal não passo, não tem nem trem onde eu vivo.
 
Desse mal não passo, não tem nem trem onde eu vivo. | elaele