Homens heteros, se a mulher que vc tá se interessando e ficando, pergunta seu gênero? Vc se ofende?
anônima
Detalhando melhor:
se ela pergunta "direta ou indiretamente" se vc já ficou ou ficaria com outros homens...vc:
1) se ofenderia?
2) se duvidaria?
3) responderia numa boa sem tomar ofensa?
4) se irritaria?
e por que?
[motivo: quero descobrir se o meu é bi, mas tenho medo de deixar ele noiado]
se ela pergunta "direta ou indiretamente" se vc já ficou ou ficaria com outros homens...vc:
1) se ofenderia?
2) se duvidaria?
3) responderia numa boa sem tomar ofensa?
4) se irritaria?
e por que?
[motivo: quero descobrir se o meu é bi, mas tenho medo de deixar ele noiado]
eles respondem
2a
Eu sou de boa, acharia engraçado a pergunta e responderia..mas as pessoas são iguais, você deve observar o jeito dele.